sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Projeto Integração - Inserindo a Terceira Idade na Era Digital

     O Projeto Integração - Inserindo a Terceira Idade na Era Digital está acontecendo à todo vapor!
As aulas acontecem aos sábados e, no intervalo, os alunos fazem exercícios, alongamentos e também o lanche de confraternização.


      Os alunos já aprenderam sobre as partes que compõem um computador, sobre mouse, teclado, internet e agora estão tendo aulas sobre email. As próximas aulas serão de facebook e skype.

PARABÉNS Olívia, Kumiko, Mari, Celina, Irene, Ivaci, Mariko e Adelina pela determinação em aprender e o companheirismo com seus novos amigos!



     Os instrutores, monitores, a fisioterapeuta Yuri Nakamura e os membros da JCI são todos voluntários e se dedicam com muito carinho por acreditar que um mundo melhor é possível.


     A JCI Londrina agradece também a tantos parceiros que permitiram a realização deste projeto, inclusive a Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná que sedeu o espaço para a realização das aulas, a JCI Brasil-Japão e o Instituto Paulo Kobayashi - SP.


     A formatura da 1ª turma será em meados de dezembro/2014 e novas turmas virão! Já temos uma lista de espera, caso queira ser um aluno ou conheça alguém da melhor idade que gostaria de aprender sobre informática básica, é só entrar em contato em nosso email: jcilondrina@gmail.com ou facebook:facebook.com/jcildna


Nenhum comentário:

Postar um comentário