segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Projeto Cartinhas de Natal 2015

O projeto Cartinhas de Natal é realizado pela JCI Londrina desde 2010. A ideia é fazer o repasse de cartinhas do Projeto Papai Noel dos Correios para a nossa rede de contatos.

Papai Noel à caráter JCI. Alexandre Takaoka entregando os presentes na agência dos Correios em 2011.

Desde o ano passado, em contato com o coordenador local do projeto dos Correios Daniel Calixto, estamos adotando os pedidos de todos os alunos de uma instituição. Promovendo uma festa de entrega com atividades, com comes e bebes e a presença do papai noel!

André (TCP), Daniel (Correios) e Dilson (JCI). Segurando o certificado de participação no projeto Papai Noel dos Correios em 2014.

Neste ano, contamos com a ajuda de outros três grupos jovens: a Juventude Voluntária de Londrina, Rotaract Londrina Sul e TCP Engenharia Civil.


Juntos adotamos 382 cartinhas e planejamos 4 festas de entrega para os alunos do Ilece (Instituto Londrinense de Educação para Crianças Especiais) que serão realizadas nos dias e horários:
  • 11/12 - Unidade Cafezal - 8h e 14h
  • 15/12 - Unidade da JK    - 8h e 14h
Hellen e André (TCP); Wilhem (JCI); Elizângela (Rotaract); Dilson (JCI); Renan (JVL); Luciana, Sara e Suely (Ilece) e Kawany (JVL). 1ª Reunião de Planejamento - 06/11/15

 Já temos boa parte das festas já acertadas. Porém ainda faltam alguns detalhes e para viabilizarmos o restante estamos arrecadando recursos por meio de contribuição.

Se você quiser e puder ajudar, os grupos participantes estarão com cupons de contribuição. Cada cupom tem o valor de R$10,00.



Veja como foram as entregas dos presentes às duas unidades do Ilece em Londrina: 

 Entrega na unidade do Cafezal (11/12). Entidades representadasna foto: Correios, Ilece, JCI, JVL e TCP.

Entrega na unidade da JK (15/12). Membros da JVL, JCI, TCP e Bateria Laranja Mecânica do curso de Medicina da UEL.

 O Gustavo recebeu com um baita sorriso a sua bela caminhonete!

  Veja mais em:

O dinheiro arrecadado e que não foi utilizado em nossas festas de entrega (graças à ajuda de voluntários e parceiros) foi encaminhado para a Fraternidade de Aliança Toca de Assis:


Agradecemos a todos que de uma maneira ou outra nos ajudaram neste projeto.

Em 2016 tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário