terça-feira, 24 de março de 2015


        Na última quarta, 18 de março, a JCI Londrina esteve presente no Painel de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade - Recursos Hídricos realizado pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial.
       O objetivo é sensibilizar as empresas e a população da importância desta preocupação em nosso dia-a-dia, tanto em casa quanto em nossas empresas. Afinal, a água é um recurso essencial para a vida e muitas vezes nos esquecemos disso.
       No dia, Kimiko Yoshii (diretora regional do CPCE), Daniel Steidle (gestor e educador ambiental), Luis Carlos Pisicchio (engenheiro da construtora AYoshii Engenharia) e Rosane Fontoura (coordenadora executiva do CPCE) foram os articuladores.
        A JCI Londrina faz parte do núcleo do CPCE, regional Londrina, e apoia e incentiva as boas práticas. O grupo #Somos o futuro (que originou de um projeto da JCI Londrina) é um exemplo disso, um dos assuntos que eles tratarão em 2015 é o Meio Ambiente.
       Comecemos cada um em seu meio e repensemos nossa sociedade e a sustentabilidade. Como disse Daniel Staidle, não se trata de concorrência, e sim cooperação; não tratemos como anulação, e sim: harmonia.
       Confira a reportagem completa e baixe a apresentação da construtora A.Yoshii em: http://www.fiepr.org.br/cpce/News18479content277794.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário