sábado, 23 de março de 2013

JCI Londrina anuncia edição 2013 do projeto Oratória nas Escolas


A JCI Brasil propôs para o projeto Oratória nas Escolas 2013, o tema: "O que você tem a ver com a corrupção?".

Neste ano serão duas escolas contempladas, o Colégio Estadual Albino Feijó Sanches e a Escola Estadual Monsenhor Josemaría Escrivá. Foram realizadas reuniões com os diretores e professores destas escolas, que mostraram grande interesse no projeto. 

Com o apoio da direção da escola, o projeto Oratória nas Escolas foi apresentado aos alunos nos dias 20 e 22 de março de 2013. Após esta apresentação, 70 alunos pretendem participar do concurso. Isto mostra que o projeto tem criado solidez e que os bons resultados obtidos no ano passado refletiram no crescimento do interesse por parte dos alunos, motivo de grande satisfação para os membros da organização.

Entre as próximas atividades está a palestra do Sr. Fabio Cavazotti, Vice-Presidente do Observatório de Gestão Pública de Londrina, que fará a introdução sobre o tema "O Que Você Tem a Ver com a Corrupção?".

A coordenadora do projeto de Oratória nas Escolas 2013, Sra. Ana Paula dos Santos, destaca a importância do projeto para o desenvolvimento da autoestima e melhora no desempenho das atividades escolares. Anuncia também que o prêmio para o vencedor do concurso na etapa Municipal será um tablet e aos docentes participantes um vale livro. 

A JCI Londrina inicia as atividades para arrecadação de doações e contribuições para realização deste projeto, além de voluntários dispostos a desenvolver as atividades de apoio na construção dos textos dos alunos, palestras sobre o tema e acompanhamento das demais atividades.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail jcilondrina@gmail.com.

Parceiros: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário