sábado, 6 de janeiro de 2018

Você está preparado para assumir sua responsabilidade no mundo?

Bem-vindos a 2018!
Este ano será um ano de grandes transformações e nós, como pessoas, estamos sendo constantemente desafiados a mudar, reagir e nos reinventar. E nós, como seres humanos, estamos sendo constantemente desafiados a "perceber a responsabilidade que temos como cidadão e, o mais importante, o poder que temos em nossas mãos para mudar a sociedade para melhor" (Arrey Obenson - Secretário Geral da JCI).

"Parece impossível que uma pessoa comum possa fazer a diferença. Você deveria desistir?
Não! A mudança começa com você. De verdade.⠀Todo ser humano na Terra faz parte da solução." (Fonte: ONU Brasil)


Você pode começar com pequenas ações sem sair de casa, como sugere a campanha digital da ONU: o Guia do Preguiçoso para Salvar o Mundo.


Mas se você quer realmente fazer a diferença, trazer felicidade a alguém, tocar corações, deixar esse mundo um pouco melhor, você deve assumir sua responsabilidade, partir para um novo patamar.

Kofi Annan, Jacques Chirac, JF Kennedy, Bill Gates e Bill Clinton foram membros da JCI.

Quando jovens sabiam que no futuro seriam embaixadores da ONU, Presidentes da França e dos EUA? Sabiam que iriam liderar países e impactar milhões de pessoas? Eles apenas deram o seu melhor a cada dia.


 Pequenas ações, mudam vidas. Diversas forças unidas, geram grandes impactos. Jovens mesmo inexperientes mas com vontade, se tornam grandes realizadores.

Junte-se a nós!


jcilondrina@gmail.com
facebook.com/jcildna

#unidosparaimpactar
#JCILondrina

#cidadaniaativa
#bebetter
#ONUBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário