sexta-feira, 20 de abril de 2018

Projeto Oratória nas Escolas

Inicia agora dia 27 de abril o projeto Oratória nas Escolas

A JCI Londrina realizará a 7ª edição do projeto Oratória nas Escolas. O objetivo do projeto é estimular o pensamento crítico, o espírito de cidadania dos alunos e a prática de se apresentar em público aprimorando sua habilidade de comunicação, fator fundamental para o mercado de trabalho e o relacionamento interpessoal.

Mais de 100 alunos do 9º ano de escolas estaduais receberão gratuitamente um treinamento profissional de oratória para elaborar um discurso com auxílio de voluntários e se apresentarão a uma banca de jurados e à comunidade em um concurso municipal.

campeão representará a JCI Londrina no concurso regional em Curitiba-PR e, caso vença, concorrerá na etapa nacional em Chapecó-SC. Todas as despesas do aluno e seu responsável serão custeadas pela JCI Londrina.

O tema de 2018 é "Hanseníase: a informação é o caminho para a cura".

Seja voluntário e se surpreenda com a garra e a superação dos jovens. Esse projeto pode mudar muitas vidas, basta que cada um de nós dê o 1º passo! Não precisa ter experiência, basta ter vontade de contribuir criando oportunidades aos jovens.

Participe do treinamento para os voluntários!

Será dia 27/04 (sexta) às 19h na Juntus Coworking da r. Prefeito Faria Lima. Londrina-PR.
As oficinas ocorrerão aos sábados das 9h às 12h, de 28/04 à 02/06/2018.

Informações no evento: https://goo.gl/SdHjHf ou em jcilondrina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário