quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cartinhas ao Papai Noel - Campanha de Natal da JCI Londrina

Se você acredita que o Natal é mais que uma data, venha fazer parte desse movimento. Nosso objetivo é mostrar a essas crianças que o Papai Noel existe e, sim, se importa com elas. Você pode achar que é pouco e que não vai fazer diferença, mas para uma criança ter sua cartinha atendida significa muito mais do que simplesmente ter algo novo.

Vamos mostrar a cada uma destas crianças que elas, sim, importam para nós e ajudar a criar a mudança positiva em suas vidas. Essa é a campanha de Natal da JCI Londrina!

Colaborar é simples, fácil e muito gratificante. Nossa meta é atender 40 cartinhas! Nós já fizemos uma pré-seleção contendo pedidos de brinquedos, material escolar, roupas ou artigos de futebol com valores que estimamos em no máximo R$50,00. As cartas estão expostas no album do Picasa no final desse post ou nesse link.

Você pode escolher qualquer uma das cartas postando um comentário na foto da cartinha escrevendo que você será o Papai Noel desta carta

Ou ainda nos enviando uma mensagem informando qual a carta escolhida pelo email jcilondrina@gmail.com.

O prazo para entrega é dia 6/12. Nessa data, levaremos todos os presentes e suas respectivas cartinhas aos Correios, que por sua vez entregará os presentes às crianças. Você pode ajudar comprando os presentes e nos entregar ou nos doando o dinheiro. Nesse último caso, faremos a prestação de contas enviando os comprovantes pelo email.

Para os materiais escolares, podemos ainda fazer compras juntos para economizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário