quinta-feira, 30 de maio de 2013

Workshop de Oratória

Na próxima terça-feira será realizado o Workshop de Oratória com Gislene Isquierdo, instrutora do projeto Oratória nas Escolas. O Workshop é voltado a jovens que poderão utilizar as técnicas em apresentações pessoais, defesa em banca de TCC ou pós-graduação. Gislene Isquierdo é psicóloga e coach e tem sólida formação e vivência como coach, instrutora e no dia a dia de ambientes empresariais. Por meio de seu curso tem transformado a vida de diversos alunos que participam do projeto.

A oratória é fundamental para líderes, vendedores e, atualmente, para qualquer pessoa que queira ser diferenciada, seja no âmbito profissional ou pessoal em qualquer área de atuação. Em um cenário no qual vem sido tendência o trabalhador do conhecimento, saber se apresentar e apresentar uma ideia é fundamental.

O Workshop será realizado na ACIL das 19:00 às 22:00 na próxima terça-feira dia 4. A renda do Workshop será revertida para o custeio da viagem do campeão de Londrina para concorrer na etapa regional, em Curitiba, e, caso seja vencedor, na etapa nacional no Rio de Janeiro. Quem participar do workshop, além de se desenvolver, estará contribuindo para mudar a vida de mais de 8 jovens que concorrerão na próxima quarta-feira com esse objetivo.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário