terça-feira, 22 de maio de 2018

JCI Londrina participa da 2ª edição do Empowering Weekend com JCIs de diversas cidades

No último final de semana (19 e 20/05) a JCI Londrina esteve presente na 2ª edição do Empowering Weekend, um final de semana de capacitação realizado em Cascavel-PR.


O objetivo do evento foi realinhar os membros e diretores sobre a missão, propósitos e como pensar os projetos sociais para criarmos melhores impactos em nossa comunidade. O aprendizado se deu tanto com os cursos oficiais da JCI como com as experiências trocadas entre os membros de outras organizações lcoais.
Luciano Lizzoni - presidente local 2018 da JCI Marechal Cândido Rondon ministrando o curso JCI Achieve

O evento foi inspirado na 1ª edição realizada em Londrina e, nesta 2ª edição, teve a participação de diversas organizações locais como a JCI Londrina, JCI Marechal Cândido Rondon, JCI Toledo, JCI Medianeira, JCI Cascavel e JCI Curitiba.

Os instrutores foram Luciano Lizzoni (presidente local 2018 da JCI Marechal Cândido Rondon), Robson Mendonça (passado presidente local da JCI Curitiba) e Daniela Takahashi, presidente local 2018 da JCI Londrina.Daniela Takahashi - presidente local 2018 da JCI Londrina ministrando o curso JCI Admin (administração da organização).

Saiba mais em nosso facebook: facebook.com/jcildna
Ou email: jcilondrina@gmail.com

#jcilondrina
#empowering
#bebetter

Nenhum comentário:

Postar um comentário