quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oratória nas Escolas - O Grande Dia

Amanhã, sexta-feira, 18 de maio, será o grande dia do Projeto Oratória nas Escolas. Nesse dia será realizado o concurso final do projeto, com a apresentação, a avaliação e a premiação dos alunos.

Os participantes serão premiados com certificados, troféu e medalhas e o vencedor ganhará um tablet, além da oportunidade de concorrer na etapa regional em São Paulo com vencedores de outras cidades onde a JCI realiza o projeto.


Oratoria nas escolas 2012

Nessa etapa final do projeto, os alunos estão participando das últimas monitorias e ensaiando seus discursos de acordo com as regras do concurso. Os alunos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por três jurados, que avaliarão itens como voz, conteudo e apresentação. Em sua primeira edição em Londrina, o concurso terá 4 concorrentes do 9º ano do Colégio Estadual Albino Feijó Sanches, que apresentarão discursos sobre sobre os 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.



O projeto conta com o apoio fundamental de diversos parceiros: Associação Comercial e Industrial de Londrina, Colégio Estadual Albino Feijó Sanches, Núcleo Regional de Educação de Londrina, Gislene Isquierdo, Movimento Nós Podemos Londrina, Zoom Arte Impressão Digital, Beta Informática, Karilu, Festella e Móveis Brasília. O projeto é também matéria no portal LondrinaTur e na Folha de Londrina.

Data: 18/05/2012
Horário: 19:00 às 21:00
Local: Auditório Alexandre Wihby - Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade
Rua das Orquídeas, nº 75 - Parque Ouro Branco





Visualizar Oratória nas Escolas em um mapa maior

Parceiros: Beta Informática, ACIL, Brasil Sul Linhas Rodoviárias, Zoom Arte, Festella, Karilu e Móveis Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário