quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Encontro do Cidadão Ativo resulta em mais um projeto planejado com previsão de ser executado em 2018

No dia 4 de outubro de 2018 tivemos o segundo encontro do Cidadão Ativo, que foi realizado desta vez na Unifil - Unidade Engenharia Civil. Neste encontro, 12 pessoas aprenderam a planejar projetos sociais na teoria e na prática, utilizando o PM Canvas (Project Model Canvas), um modelo inovador para efetuar planejamento e gerenciamento de projetos de qualquer área de atuação de uma forma bastante ágil e simples de entender.

Estrutura geral do PM Canvas. Saiba mais aqui.

O objetivo do encontro foi apresentar o PM Canvas para os participantes e, no final do encontro, todos trabalharam juntos para planejar um projeto social. O projeto social trabalhado neste dia foi denominado "Luz, câmera e diversão", que foi um tema pensado pela JCI Londrina para levar filmes para crianças que nunca tiveram oportunidade de ir ao cinema. A ideia é que esse plano de projeto seja executado na prática ainda neste ano de 2018.





Além disso, o Cidadão Ativo foi uma oportunidade para que todos conhecessem um pouco mais sobre nossa Organização Local e a trajetória de alguns membros na JCI Londrina.

Parabéns a todos que participaram por terem abraçado essa oportunidade, por terem saído da zona de conforto para aprender algo novo e querer fazer o bem pela comunidade.

Mais informações: facebook.com/jcildna ou jcilondrina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário