sábado, 20 de outubro de 2018

JCI Londrina recebe dois prêmios na Convenção Nacional 2018, em Chapecó-SC

Membros da JCI Londrina participaram da 64° Convenção Nacional da JCI Brasil, que aconteceu nos dias 11 a 13 de Outubro de 2018, na cidade de Chapecó-SC. O evento proporcionou uma grande troca de experiências e conhecimentos com outras JCIs do Brasil inteiro e também contou com palestrantes de diversas áreas e pessoas com espírito empreendedor e com vontade de fazer o bem pela sociedade. Além disso, a Convenção Nacional contou com uma cerimônia de premiação, com reconhecimentos de membros e Organizações Locais mais destacados pelas suas ações e impactos causados na sociedade, considerando diversas categorias. A JCI Londrina recebeu dois destes prêmios de destaque: um para o melhor projeto inter-organizacional de 2018 e outro para o membro novo mais destacado do ano.

Cerimônia de premiação na Convenção Nacional 2018. Presidente local da JCI Londrina 2018, Daniela Takahashi, recebendo o prêmio do Presidente Nacional da JCI Brasil, Fábio Fagundes.



 

Prêmios recebidos pela JCI Londrina. À esquerda, o prêmio de melhor projeto colaboração inter-organizacional 2018 e à direita o de novo membro mais destacado de 2018.


O melhor projeto inter-organizacional, quando um projeto é realizado em conjunto com diversas JCIs de outras cidades, foi o Empowering Weekend. Esta ação surgiu em 2017 com o objetivo de qualificar e motivar os membros para que unam esforços para resolver os desafios comunitários e criar mudanças positivas. Nesta 1ª edição aconteceram diversas capacitações da JCI e uma mensagem especialmente para a JCI Londrina foi deixada por Omar Alkhiami, ex-presidente da JCI Síria, que mesmo em meio a toda guerra e destruição mantem acesa a chama da esperança e o espírito de cidadania ativa da JCI.


Em 2018, na 2° edição foi realizado em parceria com a JCI Cascavel e participação das JCIs de Curitiba, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Medianeira, com um final de semana de muitas capacitações, troca de experiências e muito companheirismo.

Foto final do 2º Empowering Weekend. Saiba mais aqui.

Já o prêmio de membro novo mais destacado de todas as JCIs do Brasil foi para Rodrigo Takashi Kuroda, analista de sistemas e membro da JCI Londrina desde Fevereiro de 2018. Neste ano, já assumiu a coordenação do Projeto Integração (ensino de informática básica para a 3° idade). Além disso, Rodrigo está na diretoria de gestão de pessoas e também no Comitê de revisão do estatuto e manual de normas da JCI Londrina. Para 2019 já foi eleito como secretário local, um dos cargos da equipe de gestão de uma Organização Local.

Membro Rodrigo Takashi Kuroda recebendo o prêmio da Presidente Local da JCI Londrina, Daniela Takahashi. Rodrigo afirma que "é possível fazer um mundo melhor fazendo o que está ao meu alcance e a JCI amplia essas oportunidades de melhorar o mundo, de forma mais eficiente e eficaz, além de eu me desenvolver como pessoa e me tornar um cidadão ativo”. 

A Convenção Nacional incentivou os membros da JCI a se tornarem seres humanos melhores para o mundo, para criar melhores projetos e impactar cada vez mais a sociedade. O evento foi, sem dúvidas, um final de semana mais do que especial com grandes descobertas, muito desenvolvimento pessoal e também com reconhecimentos pelas nossas ações na comunidade.

Foto final da 64° Convenção Nacional da JCI Brasil.
#jci
#jcilondrina
#jcibrasil
#emporewing
#bebetter
#CN2018
#sereshumanosmelhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário