segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Dia 21 de Setembro teremos mais uma ação do Dia Mundial da Limpeza

Você sabia que dia 21 de Setembro é o Dia Mundial da Limpeza? Este dia é considerado a maior ação voluntária do mundo de limpeza e conscientização de descarte correto de resíduos urbanos. Nós da JCI Londrina estaremos no evento do Dia Mundial sem Carro - 2019 promovido pela CMTU, em que a Av. Higienópolis será fechada durante o dia com intuito de incentivar as pessoas a deixarem seus veículos na garagem e mostrar que a rua não é somente para carros e sim para as pessoas.



Então no dia 21/09 estaremos em uma stand na Av. Higienópolis, entre o cruzamento da Rua Pio XII e a Rua Piauí das 9h-12h. Neste dia faremos uma ação de sensibilização das pessoas sobre educação ambiental, de não jogar lixo e resíduos na rua e sairemos limpando a cidade próxima a região central em conjunto com diversos voluntários.


Venha participar conosco desta maior ação cívica de mobilização e conscientização da limpeza da cidade. Pequenas ações nossas conseguiremos fazer dessa Londrina uma cidade melhor para se viver! 

#londrinalimpa #diamundialdalimpzea #limpabrasil #worldcleanupday #bebetter #jci

Nenhum comentário:

Postar um comentário