segunda-feira, 14 de março de 2011

Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - O que eu posso fazer?



Os ODMs foram estabelecidos pela ONU em 2000 e tem como objetivo resolver os problemas do mundo, ao estabelecer metas que serão cumpridas até 2015. Foram definidas 8 áreas de atuação, que no Brasil são conhecidas como os 8 Jeitos de Mudar o Mundo. No Brasil, os ODMs são cumpridos pelos programas Nós Podemos realizados no estado ou nas cidades. O Paraná, graças ao programa Nós Podemos Paraná, é referência mundial no cumprimento dos ODMs, contando com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

A JCI, ao ser formada por cidadãos ativos que querem melhorar suas comunidades, considerou de primeira importância a realização de projetos que contribuam efetivamente com os ODMs em todas as cidades onde está presente, conforme discurso do presidente mundial Kentaro Harada. Nesse bate-papo com o coordenador do programa Nós Podemos Londrina, Luis Claudio Galhardi, vamos aprender mais sobre o que são os ODMs, entender melhor como está a situação dos ODMs em Londrina e, mais importante, saber o que nós, que queremos melhorar nossa comunidade, nosso bairro, nossa cidade, podemos fazer para cumprir com os objetivos até 2015.

Essa é a sua oportunidade de contribuir com um programa de grande impacto que certamente fará a diferença na nossa cidade. Participe com a JCI e juntos vamos impactar o mundo!

Nos vemos terça-feira, 15/03, às 19 horas na ACIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário