domingo, 15 de maio de 2011

Yakisoba SOS Japão



No dia 21 de maio, próximo sábado, vamos participar da organização do Yakisoba SOS Japão. O evento será realizado no Colégio Hugo Simas, que disponibilizou sua infra-estrutura excepcionalmente para esta ocasião dado o propósito do evento. O Yakisoba, que será realizado entre 18:00 e 22:00, contará com apresentações de Taikô do Grupo Ishindaiko, música japonesa, oficinas de Origami e vídeos e fotos do trabalho que voluntários estão realizando no Japão, a exemplo da JCI Japan.

Os convites estão sendo vendidos antecipadamente a um preço bastante acessível e dão direito a uma porção de Yakisoba, de aproximadamente meio quilo, que poderá ser apreciada no local ou levada para viagem.
Toda a renda do evento será revertida às vítimas do Tsunami no Japão. Para participar do evento, entre em contato pelo formulário ou pelo Facebook e um dos representantes entrará em contato com você. E tenha a certeza de as pessoas que você ajudar saberão muito bem o que fazer com a sua ajuda, conforme este relato de um policial no Japão publicada na coluna do Ricardo Setti da revista Veja.

O Yakisoba SOS Japão será realizado por diversas organizações, dentre as principais o Colégio Estadual Hugo Simas, Grupo Hikari, Aliança (Centro de Desenvolvimento Integral Humano), JCI Londrina e Interseinen Paraná com apoio da Comissão da Campanha SOS Japão da Aliança Liga. O Yakisoba SOS Japão encerra a campanha de arrecadação da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná.


Além de nossas fronteiras, mais perto do que imaginamos, estão pessoas que tiveram suas vidas mudadas por forças além do nosso controle. Essa é uma oportunidade, sua, de poder fazer algo para aliviar, mesmo que um pouco, o sofrimento dessas pessoas. Não deixe essa oportunidade passar sem agir. Participe deste evento, convide os seus amigos, faça uma divulgação. Essa é sua chance de impactar a vida de outras pessoas.

Um comentário:

  1. O evento foi muito bom! O yakisoba então, delicioso!!
    Parabéns JCI Londrina! Parabéns a todos que colaboraram!
    Com certeza, no próximo evento, vou participar!
    Daniela

    ResponderExcluir