sexta-feira, 22 de maio de 2015

Incentivo ao patrocínio

"A primeira reunião da JCI, em que participei, aconteceu em maio de 2013.

Na ocasião, buscávamos instrução para formatarmos o CONJOVE da ACIL - Conselho de Jovens Empresários de Londrina.

Eu ainda não conhecia a JCI e me lembro da emoção de pronunciarmos todos juntos a "Carta de Princípios" da organização logo no início da reunião.

Naquele momento eu tive a certeza de que estava de frente para jovens que fazem a diferença na sociedade em que todos nós vivemos e que, com toda a certeza, transformam o mundo positivamente!!!

Depois disso tive a oportunidade de conhecer cada vez mais a JCI e os membros especiais que dela fazem parte. Jovens talentosos, cheios de amor ao próximo e de uma disponibilidade impressionante.

A organização, com representatividade mundial e diversos membros e ex membros renomados, chama a atenção pelos projetos ousados e a determinação e dedicação das pessoas envolvidas neles.

Hoje me tornei um grande fã dessa organização e me considero um parceiro, como empresário e também como membro do Conselho de Jovens Empresários da ACIL, do qual faço parte graças ao apoio da JCI!

No último ano, tivemos a oportunidade de contribuir com o projeto Oratória nas Escolas. Saber que de alguma forma estávamos transformando a vida daqueles alunos é gratificante e empolgante! Nos dá vontade de fazer cada vez mais.

Que o espírito de iniciativa e liderança, e o entusiasmo desses jovens, só cresça a cada nova conquista e que possamos estar juntos em muitos outros projetos!

Isso porque, com certeza, servir a humanidade é a melhor obra de uma vida!"

Marcelo Quelho Filho

Instituto CDI - "Transformar a vida das pessoas ao proporcionar acesso ao conhecimento. Essa é a nossa missão!"

https://www.facebook.com/cdicurtevc

Nenhum comentário:

Postar um comentário