terça-feira, 19 de maio de 2015

Reta Final do Projeto Oratória nas Escolas 2015

O projeto está na reta final!

          Já se foram duas oficinas para a construção dos discursos; um workshop sobre o tema "minha cidade precisa de mim: qual o meu papel?" com brilhantes participações de Fábio Cavazotti (presidente do Observatório de Gestão Pública de Londrina) e Marcelo Frazão (jornalista do Jornal de Londrina); e no último dia 09/05 a psicóloga e master coach Gislene Isquierdo (Acordar Desenvolvimento Humano) fez um workshop de oratória exclusivo, com duração de 2h30, para os alunos e voluntários do projeto. Foram dadas dicas de postura, ideias para o discurso, modos de apresentação, estratégias para controle emocional e muito mais.

          Nos próximos dias 23 e 30/05 serão as últimas oficinas e então teremos as classificatórias para o Concurso Municipal que irá ocorrer no dia 20/06 às 14h.

          Todas as atividades estão acontecendo no auditório do SENAI Londrina.


A JCI Londrina agradece a esses parceiros que disponibilizam seu tempo e seu talento para que o projeto aconteça de forma tão grandiosa e marcante!

Confira como está sendo o projeto! 

         
         Em breve, lançaremos o vídeo com depoimento de alunos e voluntários.

         Alunos de dez instituições de ensino foram convidados a participar: Colégio Estadual Albino Feijó Sanches, Colégio Estadual Ana Molina Garcia, Escola Estadual Benedita Rosa Rezende, Escola Estadual José de Anchieta, Escola Estadual Josemaría Escrivá, Colégio Estadual Marcelino Champagnat, Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, Colégio Estadual Vicente Rijo, Escola Estadual Willie Davids e a Guarda Mirim de Londrina.


Se você quer ser um voluntário, entre em contato conosco pelo email: jcilondrina@gmail.com

Não é necessário ser um professor ou um especialista, basta querer fazer.
Querer agir em prol de algo que vai além de nossas próprias expectativas ou visões do que é impactar a vida de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário