quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A JCI Londrina por uma cidade mais limpa

Dia 15 de Setembro é o dia Internacional da Limpeza e Cidadania. Por este motivo que a JCI Estônia criou o World Cleanup Day em 2008, uma ação que serve para conscientizar a sociedade sobre o problema global de resíduos e auxiliar a encontrar soluções sustentáveis para o problema global de lixo nas cidades e na natureza. Este ano, no dia 15 de Setembro, mais de 150 países se mobilizarão em prol de um mundo melhor e mais limpo.


A cidade de Londrina também participará deste movimento no Dia Mundial da Limpeza, pois enfrenta muitos problemas relacionados ao descarte irregular de resíduos urbanos. Por isso, a JCI Londrina decidiu organizar o movimento LONDRINA LIMPA, que ocorrerá no dia 15 de Setembro de 2018 no aterro do Lago Igapó, das 14h às 18h. O objetivo é realizar ações para deixar a cidade sem lixo nas ruas, com a ajuda de voluntários, empresas e associações parceiras.

Confira a programação completa e participe conosco:


Enquanto o dia 15 não chega, você para colaborar baixando o aplicativo do World Cleanup Day, disponível no Google Play e na App Store. Procure por áreas com lixo indesejado em sua vizinhança local ou locais próximos da natureza, tire uma foto e marque sua localização no aplicativo. Em seguida, no dia 15 de Setembro, faremos as ações de limpeza com foco nestas localizações enviadas pela população.

Venha participar conosco e ser um voluntário, para fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver! Faça o seu cadastro no site oficial do movimento http://www.londrinalimpa.com.br ou através do nosso e-mail jcilondrina@gmail.com.

Agradecemos aos importantes parceiros desta ação:

JCI Londrina e a comunidade: por uma cidade mais limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário