quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Projeto da JCI Londrina recebe Selo SESI ODS - uma iniciativa do Governo Federal

A JCI Londrina foi selecionada para receber o Selo SESI ODS, uma iniciativa do Governo Federal para incentivar, valorizar e dar visibilidade às práticas que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (os ODS são 17 metas estabelecidas pela ONU para alcance até 2030).


 
Fonte: http://portalods.com.br/noticias/confira-os-finalistas-do-premio-sesi-ods-e-as-instituicoes-que-irao-receber-o-selo-sesi-ods/

O projeto contemplado com o Selo SESI foi o Projeto em prol do Resgate CT, realizado desde 2016 em parceria com as empresas juniores de Agronomia e Zootecnia da Universidade Estadual de Londrina: Consoagro Empresa Jr. e a CATEC'z - Consultoria e Assistência Zootécnica e já impactou mais de 40 acolhidos em tratamento contra a dependência, envolvendo mais de 50 voluntários.



Os objetivos do projeto são proporcionar oportunidades de desenvolvimento, reinserção na sociedade dos acolhidos em tratamento contra a dependência e impactar positivamente a comunidade permitindo que ela própria seja a protagonista de sua melhoria. Juntos, realizamos oficinas de manejo de horta, nutrição, construímos composteiras, estufa, bancadas em bambu, além de possibilitar a formação dos acolhidos em um curso técnico oferecido pelo Senai Londrina. Parabéns a todos os envolvidos!

Conheça mais sobre o projeto:


Quer ser um voluntário da JCI Londrina?

#JCILondrina #Projetoresgate #Consoagro #Catecz
#JCI #ODS #SDG #sejaamudanca #bebetter
#SeloSESI #ONU

Nenhum comentário:

Postar um comentário