segunda-feira, 27 de agosto de 2018

JCI Londrina participará do Londrina Matsuri para arrecadas fundos para os projetos

A JCI Londrina participará da festa japonesa Londrina Matsuri com um restaurante para arrecadar fundos para nossos projetos sociais.


Todos os projetos que realizamos como o Projeto Integração (ensino de informática para a 3ª idade), Projeto Oratória nas Escolas para alunos do 9º ano de escolas estaduais, ações de Natal e outros projetos que virão como o de capacitação de jovens para o mercado de trabalho, são todos oferecidos gratuitamente para a comunidade e todos os membros e parceiros auxiliam de forma voluntária.

Comprando antecipadamente com um de nossos membros você evita filas e já ganha o ingresso para entrar no parque de exposições Ney Braga.


A festa ocorrerá de 06 à 09 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. Serão vendidos refeições de gengiskan, prato típico japonês de carne, legumes e onigiris (bolinhos de arroz japonês) ou também a opção vegana com shimeji, legumes e onigiris.





E de sobremesa teremos também deliciosos amendoim japonês doce, caseiro!!!

Quer adquirir? Quer ser um voluntário?
Fale conosco pelo jcilondrina@gmail.com



Você sabia?
O nome é uma homenagem ao lendário rei que construiu o império mongol no século XIII, Gengis Khan. Dizem que o formato da panela, inclusive, é atribuído ao capacete dos soldados que lutavam nos seus exércitos. Segundo consta em algumas pesquisas, eles utilizavam os capacetes para cozinhar as carnes que levavam nas campanhas ou saqueavam dos inimigos.

Fonte: http://www.ipcdigital.com/nacional/churrasco-japones-voce-conhece-gengis-khan/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário